Bingo da São Sebastião Abre as Portas de Novo

Bingos Abertos, Notícias Sobre Bingos — por em 2 de February de 2009
Bingo da São Sebastião Abre as Portas

Bingo da São Sebastião Abre as Portas

Bingo! A palavra mágica está de novo à disposição dos apostadores em Ribeirão. No final da tarde de ontem, o Bingo Beija-Flor (ex-Bingo Real e ex-São Paulo), na rua São Sebastião, no Centro, foi reaberto.

 

Só não se sabe até quando suas pesadas portas de vidro fumê permanecerão escancaradas ao público. Nem mesmo o gerente Mario Rampazzo soube informar, com certeza, quanto tempo a casa resistirá funcionando.

Ele disse que a reabertura está garantida por uma sentença transitada em julgado, um documento que guarda em lugar seguro e não quis mostrar ao repórter. Contou que nunca teve problemas com a prefeitura e exibiu, rapidamente, um papel que seria o alvará de funcionamento.

Abre e fecha

Da última vez, o bingo ficou aberto apenas uma semana – de 2 a 8 de janeiro. Foi fechado, segundo a Políca Federal, por falta de alvará de funcionamento e vistoria do Corpo de Bombeiros.

Ontem, as portas do Beija-Flor foram liberadas às 17h55. Os freqüentadores, na maioria com mais de 50 anos, entraram fazendo algazarra, comemorando a reabertura com o entusiasmo de adolescentes quando saem da escola.

Às 18h15, quando começou a primeira rodada, o salão abrigava cerca de 200 pessoas. Como atração, o bingo distribuiu gratuitamente mais de 500 cartelas.

O gerente Mário Rampazzo garantiu que a casa está aberta unicamente para o jogo de cartela, que pode ser marcada manualmente ou por computador.

O preço da cartela é R$ 1. Nas primeiras horas de atividade, o trabalho envolvia cerca de 80 funcionários.

Tags: , , , ,

 

    2 Comentários

  • Ilza says:

    Por fv em que cidade fica este bingo (ilzaplaneta@uol.com.br)

  • joselaine aparecida de souza says:

    Ate quem fim,eu nâo via a hora de abrir ,ja fui funcionaria de bingo e desde então nâo consegui mais trabalho,a reabertura e boa tanto pros frequentadores quanto pros funcionarios,espero nâo so a legalizacâo das cartelas coma tambem das maquinas.